0 Reciclando

Fazendo propaganda?rsrsr.Ninguém viu,xiiiiiiii!


Usei folhagens que caíram de um vaso.

Cobri com papel de presente!

0 É Hoje

Tô Nessa
http://blogdocerenuncia.blogspot.com/2010/08/1-sorteio-do-doce-renuncia.html

0 Sorteio

http://postandosobreartes.blogspot.com/2010/09/promocao-de-setembro-artes-da-luci-e.html

0 Porta fósforos

Bela foto de celular.rsrsrs


Essa não está uma maravilha...

Está melhorando

Que fofinho.Aff!tem pouco fósforo porque só estava testando.rsrsrs

Bem melhor essa foto.
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger