0 Você:




 Você me faz sentir assim
com esta alegria,que parece não  ter fim
O meu mirar torna-se brilhante
tão puro e belo quanto um diamante.

Eu e você amantes
hoje não é mais como antes
o ontem se foi,
o hoje está se findando
e meu coração de saudade
está quase parando.

Parece qque estou num beco sem saída
tenho duas opções
-Amar você ou amar você,
dá pra entender?
acho que vai chover
gotas de lembrança
que nos molhará de esperança
de um novo amanhecer.

Enfim nós nos amamos
 não sei para onde vamos
porém,estou te esperando
e se vieres,venhas caminhando
em minha direção
venha logo pra matar 
essa triste solidão! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger