1 Pintora?


Gente,no dia 31de dezembro de 2010 eu inventei de decorar o quarto do meu filho,a idéia inicial era pegar um stencil de peixinho e mandar ver...mas quando pintei o 1º achei tão simples...Passei o lápis pra cima e comecei a desenhar os peixes e animais que eu achava que sabia.kkk. Acho que exagerei um pouco,mas o meu filho ficou feliz da vida dormindo dentro do oceano.








                                             Não deu pra mostrar tudo pois o quarto é grande....
 Belo dia pra vocês!!

1 comentários:

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
pelo que mostras o quarto parece um verdadeiro aquário;)
parabéns.
o menino deve estar super contente.
fiquem bem,jinhos***

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger