3 Sorteio Bom D+


Conteúdo:
Kit scrapbook papel reciclado 12x12" - Tema: Pink - mais de 60 peças
Kit 20 peças tema Amor: Corações
Mini scrapbook kit – Caderneta vermelha

2 tesouras decoradas
27 folhas coloridas papel reciclado
25 folhas de papel vegetal para cartão 12,5x21,7cm – 90g

1 Pacote de letras chipboards decoradas
2 cartelas de adesivos – Tags e cantoneiras
1 cartela adesivos 3D
1 cartela adesivo tema –Café
1 cartela adesivo Vintage
1 carimbo acrílico – Arabesco
10 flores acrílicas prata
10 flores acrílicas azul
20 laços de fita vermelha
20 flocos de neve holográficos prata
20 apliques unha de gato prata
20 Brads cores sortidas
9 Botões de madeira estampados
50 botões acrílicos cores sortidas
4 flores de tecido
3 margaridas de papel
É um SORTEIO BÃO D+ DA  CONTA Sô
BOA SORTE A TODAS!!

3 comentários:

Cecinha Gonçalves disse...

Já resolvi o problema dos comentários!

Tatiana, um simples vaso disse...

Olá querida tudo bem? Vim retribuir a sua visitinha e dizer que amei o seu espaço!!! Vou estar sempre por aqui para saber das novidades.
Em relação a postagem "Seja uma linda mulher" lá do meu espaço, os créditos deverão ir para o site Mulher Cristã http://www.evangelizacaopessoal.com/tratamento_de_beleza.html, pois foi lá que encontrei, inclusive já creditei por lá.

Forte abraço e apareça viu, será um imenso prazer recebê-la no meu cantinho novamente.

O que temos pra hoje disse...

Olá Cecinha!!! Temos algo em comum!!! Meu nome é Flordilis tambem!!! Faço parte do Blogueiras Unidas e vim conhecer este cantinho tão lindo!!! Estou te seguindo!!! Depois passa la em casa para conhecer e me seguir tambem!!! Beijos!!! FLOR.

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger