2 Jardim florido

Bom dia flores,vim mostrar uns arranjos de Tulipas em tecido que fiz de lembrancinhas para as professoras da EBD
(Escola Bíblica Dominical) onde participo.


Bem Florido
Ainda iria colocar o musgo.

grgrgrgrrggr.Não tive tempo de comprar o musgo,aff!Improvisei com papel crepom.

Agora vamos ao segredinho:As latinhas maiores são de carne enlatada e as menores são de salsicha.
Eu estava guardando essas latinhas para fazer porta lápis,mas me veio essa Idea então pus em prática.

Irmã Lela(Secretária) Eu e a irmã Jeane(vice secretária).
Mulheres dedicadas no trabalho do Senhor Jesus.
Ao fundo nosso querido coordenador.ev.Valdecir José.

Visitem a escola dominical para aprender a palavra de Deus.

Espero que tenham gostado!
Bjssssssss

2 comentários:

Silvia Belchor disse...

Oi querida adoro essas tulipas de tecido, parabéns!!! um bom dia para você!!!

Unknown disse...

Acho lindas tulipas de pano, ainda quero aprender a fazer! (gosto mais das de tecido liso...)
(Nasci e cresci na Igreja Presbiteriana, criei meus filhos à luz da Palavra de Deus e não me arrependo! Agora os netos estão seguindo os caminhos so Senhor, e a família toda é uma bênção!...) Que Deus abençoe seus propósitos com Jesus! bjsss...

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger