0 Caderno decorado azul

Oi amores,dei uma passada rápida aqui pra cumprimentar vocês que me visitam e me acompanham.
Estou cansada e ainda com muita dor devido a queda que levei no meu terraço.Caí sentada e causou um estiramento muscular abaixo da rótula.Pensem na dor...
Nem posso demorar muito aqui no computador,a recomendação médica foi colocar gelo no local de 2 em 2 h.Quanto mais demoro mais dói,então amores vim mostrar esse caderno lindinho que decorei para festa que eu tinha dito antes,junto com aquelas pastas também decorada na cor azul.


Fiz um marcador de página com um fio de  couro e umas pedrinhas na ponta,achei bem mimoso e essas tiras azuis são para fechar o caderno.
Por hoje é só,mas amanhã eu vou mostrar uma caixa de mdf decorada com tecido,
e na cor azul também,faz parte do pacote.rsrs
Então fiquem com Deus e até amanhã.
Tenham um sono tranquilo e reparador.
Bjuss.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger