5 Tag sobre 11 perguntas

                                                 
                                                        Minha amiga Joana Neves,
me indicou pra fazer essa brincadeira e assim poderem me conhecer um pouco mais.
                                                                 As regras são:
                                 * Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma.
Responda as questões de quem te passou a tag e crie 11 perguntas diferentes para passar adiante.
Você deve escolher 11 pessoas e colocar o link delas no post e avisá-las que foram indicadas.
Não indicar quem te indicou.
                                                                                ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

                                                           11 Coisas sobre mim
1ªSou uma pessoa muito alegre,
2ºAmo minha família.
3ºAmo Cantar.
4ºAdoro fazer artesanatos.
5ºGosto muito de conhecer pessoas.
6ºEu era uma pessoa extremamente tímida,(''era'')rsrsr
8º Minha comida predileta é Strogonoff de frango;
9ºSou muito emotiva(não gosto de ver ninguém chorando que choro).
10ºAdoro blogar com minhas seguidoras(es)
11ºAmo receber comentários.Então comentem a vontade.

                        Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais.

                                         PERGUNTAS E RESPOSTAS DA JOANA PARA MIM:
1º Qual é seu filme/Série favorito?
   
*    Gosto de dr.House e Monk   
2º Qual a sua peça de roupa favorita?

*Saia Longa
  Qual a melhor forma de a fazer você rir em voz alta?
                                                    
*Sou muito risonha.rsrs
4º Que lugar gostaria de ir,mais ainda não foi?

*Dubai,Emirados Árabes(Lindo Lugar).
5º Qual animal você mais gosta?

*Cachorro
 6º Uma lembrança do passado?

*O primeiro eclipse total da lua.Eu estava na  laje da minha casa e foi lindo e assustador ao mesmo tempo,eu tinha uns 12 anos.
7º Não poderia perder por nada?

*Minha fé em Jesus.
8º Chá ou café?

*Nenhum dos dois,prefiro suco.
9º Qual o seu doce favorito?

*Bem-casado e brigadeiro.Humm
10º Que blogs te inspiram?

*Eu seria injusta,mas acredito que todos o que sou seguidora e os indicados para essa brincadeira.
11º Qual o seu maior sonho?

*Ver as pessoas se amando mais,pois o amor resolve tudo.



                                                                         AGORA AS INDICADAS SÃO:

                                         Priscila-http://ateliepri.blogspot.com/
                                         Nathal-http://mromances.blogspot.com/
                                         Nane-http://diariodacrisnane.blogspot.com/
                                         Itamiran -http://flordaborboleta.blogspot.com/
                                         Liene-http://coisasdaliene.blogspot.com/
                                         Carminda-http://cmcartesanato.blogspot.com
                                         Catia-http://catiaartesmanuais.blogspot.com/
                                         Matilde-http://ajudantedaarte.blogspot.com
                                         Wilma-http://contosdeoutono.blogspot.com
                                         Dulce-http://dulce-arteonline.blogspot.com
                                         Celia-http://celiarteartesanatos.blogspot.com

 As minhas perguntas pra vocês são:

1° O que te motivou a fazer um blog?
2º Pra você,qual a importância de ter um blog?
3ºO que você sente quando recebe um comentário no blog?
4ºVocê já fez amizades virtuais?
5ºJá conheceu pessoalmente alguma seguidora?
6ºVocê acha importante esse contato?
7º Você trabalha em casa ou ateliê?
8º O que você gostaria de possuir e ainda não o fez?
9ºVocê gosta de fazer esse tipo de brincadeira?
10º O que te inspira nos teus trabalhos?
11º O que acha da blogueira que te indicou essa brincadeira?
                                         
       Eu gosto dessa brincadeira porque assim podemos nos conhecer melhor.
                                                            Até a próxima.






                                                                   

5 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger