2 Improvisando um craft room

Bom gente,ainda não tenho um craft room daqueles encantadores...grandes e cheios de belengudengos(coisas fofas),mas fazendo o possível pra ficar pelo menos arrumadinho que bom d+.

Minha expectativa:
Meus sonhos de consumo

Realidade,de forma organizada...
 
Essa estrutura é o que sobrou de uma sapateira que eu só fiz tirar o plástico,pintei e envolvi 
com umas tiras de malha preta...

Por enquanto é só,mas logo voltarei com novidades muito fofas que tenho feito... 
 Bjusss

2 comentários:

Jana Maria. disse...

Nossa! Acho que é o sonho de muitas de nós... E temos que ir fazendo mesmo, arrumando nosso cantinho do jeito que der, rsrsrs.
Te convido para conhecer meu blog: www.modaemcasa.blogspot.com

Jana Maria, bjssss

Portal de Blogs Teia disse...

Olá.
Postagem muito legal assim como todo o blog,parabéns.
Quer fazer parte do Portal de Blogs Teia, só os melhores blogs são convidados e o seu se encaixa perfeitamente.
Se desejar é só nos fazer uma visitinha.
Até mais

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger