5 Clubinho da Costura 18º desafio


Oi gente,a pesar de ser o 18º desafio,será o meu primeiro.
Não tenho intimidade com a máquina mais resolvi tentar.
Vamos lá...
O  desafio pede que façamos uma peça de costura com o tema de BALÕES e que  fosse expressado através dela o que se deseja para o ano de 2013.
Então resolvi fazer um PANÔ com cenário meio bucólico que representa para mim o descanso ou tranquilidade.
Os balões na cestinha significa os nossos sonhos que ainda que muitas vezes tentam os prender e os impedir,certamente chegará a hora de voa ou de subir e depois da fuga,a liberdade.Liberdade para realiza-se.
As cores representam a alegria e o colorido que o artesanato traz para minha vida.




É isso aí pessoal,espero que tenham gostado do meu Panô e que eu seja escolhida.
Um bju para todas.

5 comentários:

Jussara Neves Rezende disse...

Belos significados, Cecinha, boa sorte!
Não precisa mandar fotos no porta chaves, não. Vou amar a surpresa!
Obrigada!
Bom FDS!
Jussara

Unknown disse...

Ai que lindeza!!!! Ficou demais!!!!

Este tb foi meu primeiro desafio. Estou agora aprendendo a costurar tb e pra gente que está iniciando neste mundinho, o desafio é beeeemmm maior né?! Mas posso dizer que o seu não parece de jeito nenhum trabalho de iniciante na costura... Está lindão!

Adorei seu blog! Vou segui-la!

Um abraço!

Cris Miyke disse...

Muito legal!
Que criatividade heim?
Bjos

Cris Miyke
delicinhasecoisinhas.blogspot.com

Calíope Corrêa disse...

OI Flor... muito lindo seu projeto, bem caprichado!!! Adorei!
Muito obrigada por participar querida! Bjus

Di Rodrigues disse...

Adorei!!! Parabéns pelo trabalho!
Bjs.

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger