0 Porque tem que ser assim?


                                  
  • 1. Porque tem que ser assim?
  • 2. E vai ficar assim?
  • 3. Isso não vai ter fim?
  • 4. O que tens preparado pra mim?
  • 5. Não me responderás?
  • 6. Enfim,
  • 7. Não espero mais...
  • 8. Deixe-me em paz;
  • 9. Vai pra longe com o sofrer,
  • 10. Com ele não sei mais o que fazer,
  • 11. Na vida só terei prazer
  • 12. Se só de ti eu conseguir viver.
  • 13. Quem és?
  • 14. Onde estás?
  • 15. Sofrimento?
  • 16. Amizade?
  • 17. Sei que tudo é vaidade!
  • 18. Não me importa,
  • 19. Sei que isso me conforta;
  • 0. Vai continuar assim, sem resposta!
  • 21. Porque a resposta para ti não importa!
  • Por mim mesma!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger