3 Se eu pudesse parar o tempo

Se ouso falar das horas ao pensar em ti

É por que não entendo como pode ser tão cruel
Passar devagar na distancia, correr na presença
Dá vontade de quebrar todos os relógios do mundo
Apenas para te ver junto a mim todo tempo


Apenas para tocar teu corpo devagar
De ver tua boca esperando meu beijo
De te ver de olhos fechados recebendo meu carinho
De te abraçar sem me preocupar com nada

Bem que poderia ser mais simples
Bem que o tempo pudesse parar
Mas será que se ele parasse daríamos valor a presença
E acharíamos a distancia tão fatídica?


Modifica-nos sentimento belo
Que nos tira todas as máscaras impostas
Que deixa nosso rosto a mostra


E que nos presenteia com um sorriso
Melhora-nos sentimento doce
Que me tira a amargura do coração
Que me faz não ter medo
De falar no seu ouvido: Eu te amo

3 comentários:

UTILITÁRIOS HTML disse...

VEJA AI:
http://utilitarioshtml.blogspot.com/2009/09/copie-os-codigos-e-cole-no-local-que.html

Anônimo disse...

que interessante,gostei,por aqui se percebe o valor da inteligencia que tens.

Anônimo disse...

ola,vendo o seu blog,lendo todas as mensagens ,vendo todas as imagens,posso antecipar,parabens ,por estas exposiçoes,quando tiveres mais imagens e mensagens sempre estarei lendo ,....

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger