1 Da Bienal do livro pra minha casa

 OI amada,desculpem a demora de postar,ainda não estou totalmente recuperada,mas vim mostrar essa boneca fofa que ganhei do meu namorido.rsrsr.Ele sabe que eu tava querendo uma boneca de pano,então comprou essa na Bienal do livro.Na primeira semana eu não fui, mas ontem(01) eu pude desfrutar.
Compramos bastante livros,foi muito bom.
Esta boneca se transforma em 3 
A Vovó


A Chapelzinho Vermelho

E o Lobo.

E esse Muriqui,quanta fofura:

                                                                                                     
 O macaco Muriqui ou Mono Carvoeiro é o
maior primata das Américas, um macho 
adulto pode atingir até 15 Kg. Seu habitat natural é a Mata 
Atlântica, do sul da Bahia ao Norte do Paraná, entre 600 e 1800 m de altitude.
O Muriqui é um animal exclusivamente brasileiro.
É um dos animais em maior risco de extinção do mundo, devido à destruição de seu habitat natural, à baixa taxa de reprodução da espécie e à CAÇA.

Por hoje é só mais amanhã teremos fofuras que tenho feito aqui em casa.
Boa semana pra vocês.

1 comentários:

Dulceh Franzen disse...

Oi Cecinha
Muito legal essa boneca de pano,muito criativa,
pode ser usada até para contar a historinha
da chapeuzinho vermelho!!
Bom domingo!!
Bjinhos

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger