0 Presentão de aniversário

Gente,eu ganhei esse lindo banner,feito pelo meu cunhado,irmão e amigo,Daniel Gonçalves
Olhem só o currículo dele:
formado em Artes Gráficas com habilitação em design gráfico. Trabalho a 20 entre gráficas e agências, com diagramação, arte finalização, assistência de arte e supervisão/coordenação/gerência de pré-impressão. Tenho bastante conhecimento de produção gráfica e em programas de editoração eletrônica (Photoshop CS5, Illustrator CS5, Indesign CS5, Acrobat Professional, CorelDraw X5, PitStop 10, Preps, Workshop entre outros. Isso nas plataformas MAC e PC. Já trabalhei nas principais gráficas e agências do nordeste, de forma efetiva ou freelancer.(texto retirado da sua página no facebook)
 Foi presente de aniversário,esse é meu filho Áquila com 1 aninho.
Minha riquesa,minha vida...

Tão lindo de mamãe...
Obrigado "El",você é 100000.

Se quiserem conhecer mais sobre esse profissional,acessem o Facebook dele:

Espero que tenham gostado.
Bjssssss


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger