2 Blogagem Coletiva-Blog retrô-2011


Oi gente,feliz 2012,vou começar o ano com uma postagem retrô,idéia da Elaine Gaspareto que sugeriu essa blogagem Coletiva retrô,que é feito uma retrospectiva do blog.Então começarei por: 
                                                               
1-Qual post seu que mais você gostou de fazer, que mais prazer ou emoção te deu? Por que?


-Bom o post que mais gostei de fazer foi sobre o nascimento do meu sobrinho Samuel,pois acho que é um milagre o nascimento de uma criança.Isso me deu muita alegria e emoção.
Hoje ele está com 5 meses.Lindo

2-Qual post seu foi o mais popular, mais comentado ou mais visitado? Por que, em sua opinião?

-O mais comentado foi sobre um Organizador que fiz usando caixas de suco tetra park.
Acho que existem muitas pessoas com uma consciência de reutilizar.

3-Qual post seu foi o mais difícil de escrever, o mais complicado? Por que?

-Bom,o mais difícil pra mim foi o sorteio,primeiro que eu não sabia como fazer aqueles formulários,segundo porque eu achava que não iria dar certo,sei lá,meu blog não é tão famoso assim.rsrsr.Então fiquei preocupada, mas deu tudo certo.Entreguei o prêmio pessoalmente na casa da sortuda.
A casa dela fica a uma hora da minha casa.Achei ótimo conhecê-la,é uma pessoa muito legal.
Visitem o blog dela: Divina Sina
******************************************
Bom,espero que tenham gostado.
Convido vocês a participarem também:
Clique na imagem:

2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida


No qual cada semente em FLORES de ouro abrindo...
Em nossa mente árida ORVALHA TUA GRAÇA...

Nascimento marcam a gente... acabo de ganhar mais um netinho e estou toda boba... Fez muito bem em nos contar de novo...
Bjs festivos de paz

Isabel Ramalho disse...

Amei estas dicas de reciclagem! Que coisas mais fofuchas!!! A casinha de corujas então.... amo casinhas de passarinhos! Parabéns pelos lindos trabalhos! Já estou te seguindo , tá?
Gostaria de te convidar a seguir o meu Blog:
http://baudaarteira.blogspot.com/
Fique com Deus. Bjs!

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger