7 Feliz Níver pra mim

To ficando velhinha.
rsrsr.



Custom Birthday Card

Agradeço a Deus por tudo que tem me concedido
mesmo sem eu merecer.Agradeço pela Salvação,pelas bençãos espirituais,
pela família que me deu,Meu amado esposo,meu filho,pelas bençãos materiais.
Por todos os meus familiares e amigos que tenho,os quais amo D+.
Enfim,quero terminar dizendo:
-Que darei ao Senhor por todos os benefícios que me têm feito?
*Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do SENHOR enquanto viver.
Salmos 116:12,13



7 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger