7 Feliz Níver pra mim

To ficando velhinha.
rsrsr.



Custom Birthday Card

Agradeço a Deus por tudo que tem me concedido
mesmo sem eu merecer.Agradeço pela Salvação,pelas bençãos espirituais,
pela família que me deu,Meu amado esposo,meu filho,pelas bençãos materiais.
Por todos os meus familiares e amigos que tenho,os quais amo D+.
Enfim,quero terminar dizendo:
-Que darei ao Senhor por todos os benefícios que me têm feito?
*Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do SENHOR enquanto viver.
Salmos 116:12,13



7 comentários:

Calíope Corrêa disse...

Feliz Aniversário amiga!! ^^
Desejo toda felicidade do mundo pra vc!

E olhe, teremos um novo encontro daqui a alguns dias, depois te dou mais detalhes!

Passe lá no meu mundinho que tem sorteio...

Bjus
@OMundoDeCaliope

Maria de Fátima disse...

Oi querida! Muitas felicidades! Que Deus te cubra de bençãos.Parabéns!
Bj carinhoso

Dulceh Franzen disse...

Parabéns Cecinha!!
Que Deus conceda todos os pedidos do seu coração!
1 000 000 000 de bjinhos para você

Anônimo disse...

Feliz aniversário linda!
Desejo toda sorte de bençãos a você!
Beijinhos

Ana Cruz disse...

Não poderia deixar de passar e não comentar num dia tão especial...

Parabéns hj, felicidades sempre!
Sucesso nos projetos...

Bjão

Marcia_bordados disse...

PARABENS!TUDO DE BOM,FELICIDADES....
BJS

Arte encantada do EVA disse...

Parabéns Florzinha,muitas felicidades!!!
Bjim!!!

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger