3 Desafio:Vamos dar as mãos e fazer a diferença


A parceria das Blogueiras Unidas propôs um desafio:
**REGRA**

- Escolher 5 links de nossa longa LISTA DE DIVULGAÇÃO:

- Fazer uma visita, seguir o blog e copiar o selo do blog;
- Fazer uma postagem com os 5 links e os 5 selos.

Os links escolhidos não podem ser nenhum dos links listados em nossa brincadeira da postagem anterior.

O selo deve conter o nome do blog. OK!

Ao comentar nos 5 blogs você deve escrever:

Faço parte da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS!
Meu número de inscrição é....
JUNTE-SE A NÓS!
"VAMOS DAR AS MÃOS E FAZER JUNTAS A DIFERENÇA!"

Caso você tenha tempo poderá visitar mais que 5 links.


Escolhi esses blogs fofos pra vocês conhecerem:

create your own banner at mybannermaker.com!
  A Priscila
 ama artesanatos e diz que criou o blog para compartilhar conosco.
Vai ver quanta criatividade...
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

A Nathal tem blog muito romântico e rosa.Com muitas dicas de ótimos livros e muito mais.Você vai amar.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

A Nane é dona do diário e é uma fofa.
Lá tem muita coisa legal,artesanatos,poesia...Passa lá pra conferir.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Lá no blog da Itamiran Bella tem muita moda e customização,vídeos e muito mais.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
No blog da Liene você encontrará muita reciclagem,artesanatos e poesias.
Vale a pena conhecer.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Minha carterinha de membro Oficial do BU




3 comentários:

ninhacardoso disse...

Oi, amei seu blog, estarei sempre por aqui, é claro e vou visitar cada um de suas dicas. Obrigada por divulgar meu blog, me deixa muito feliz e espero sua visita quando puder. É muito bom fazer novos amigos nesse mundo da net. Engraçado você falar... um blog muito rosa... eu gostei... sabe que nunca tinha me ligado em quanto ele é tão rosa mesmo? rsrsrs...
Beijo e sucesso no seu cantinho fofo.
Nathal
Meus Romances
http://mromances.blogspot.com

Anônimo disse...

Oiê! Tem selinho para você lá no meu blog!
Bjus, Nane

Van Castro disse...

oi tb sou blogueira vim aki te conhecer te seguindo.bjos

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger