4 Enfeitando com adesivos

Bom dia!
Depois de um carnaval maravilhoso na presença de Deus,
voltei pra mostrar esse dengo que fiz na minha máquina.
Sou dengosa mesmo e deixei claro quando coloquei esses lindos adesivos em alto relevo.
máquina ficou mais feliz e agora trabalha com muito estilo.rsrsr


 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Aproveitei pra fazer esse alfineteiro de coração.

Muito fofo, não acha?
Estou fazendo umas coisas bem legais pra mostrar aqui.
Amanhã eu volto.
Então um grande abraço e até lá.

4 comentários:

ninhacardoso disse...

Oi, que cantinho mais fofo o seu, amei, já estou seguindo e te convido a visitar o meu cnto tb e se gostar, ser seguidora. fiz um post no meu blog e você foi mencionada nele, espero que goste. É só entrar e ler o post, inseri hoje. Bem eu não sei meu número de blogueira unida, tenho que descobrir... beijos e passa lá.
Ca
Meus Romances
http://mromances.blogspot.com

Itamiran Bella disse...

Oi, muito colorido e bonito seu Blog e seus trabalhos! Faço parte das BLOGUEIRAS UNIDAS(1741) e escolhi o seu Blog para divulgar no meu espaço! Visite e se gostar me siga!
http://flordaborboleta.blogspot.com/
Beijinhos de Borboleta!

Coisas da Liiene (: disse...

Ola amiga faço parte da blogueiras unidas.
Vim conhecer seu cantinho e adorei. Estou seguindo vc, da uma passada no meu blog pra mim seguir tbm. Te aguardo la. bjs

Jussara Neves Rezende disse...

Cecinha, adorei os mimos para a sua máquina. Também gosto de me cercar de coisas graciosas, que alegram o coração.
Semana abençoada pra vc!
Abraço!

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger