1 Oi vim divulgar um sorteio my lovely blog

Oi gente minha,eu estou com saudades de postar.Fiquei sem net por uns dias mas já está tudo resolvido.
             Fiz tanta coisa legal pra mostrar aqui...Ai ai é muita fofura..rsrsrsrs
                                         Bom só volto na segunda-feira pra postar...

 Enquanto isso vou divulgar aqui com muita alegria,o 1ºSORTEIO do My Lovely Blog que é da minha querida amiga e madrinha de blog Joana Neves.Ela é Expert em Design Gráfico,Artes gráficas e outros talentos que nem sei...Estará sorteando  um lindo Cabeçalho para blog a nossa escolha..Vou dizer que são todos lindos e difícil será escolher...rsrs

                                 
        Mas em fim participe que vai ser legal D+
                       Boa sorte e até a próxima.
                   Bjussssss

               

1 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger