8 Passarinho fora da gaiola,mas dentro do ninho.

Olá querido e querida,já com saudades de postar as novidades.Trouxe essa coisa fofa que fiz pra colocar no terraço do meu cafofo.
Fazia tempo que eu estava com uma argola de papelão que veio na caixa de minhas panelas novas.rsrs
Então eu estava com essa ideia e só faltava tempo pra executar essa tarefa.
Aproveitei um tempinho e comecei a fazer esse ninho com um lindo passarinho de tecido.
 



O que você achou?
Um ótimo início de semana pra ti e até a próxima.

Ah eu to na galeria de Criações em Família:
meu nº1




Obs:Pra quem me acompanha por Email:
 Não responder ao email
 Entre na guia: contato do meu blog e mande sua mensagem,dúvida ou opinião.
Agradeço!
http://florsinhadelis.blogspot.com

8 comentários:

Graziela Franco disse...

Oi Cecinha, bom dia!!!

Vim retribuir sua visita e agradecer pelo carinho! Adorei o passarinho fora da gaiola!
Sua inscrição está confirmadíssima, e em dobro, viu?! rs...
Pode começar a torcer!
Boa sorte!!!

Beijossss

Edilma Mendes disse...

Cecinha gosto muito de ver suas artes...
XerÜ

Jussara Neves Rezende disse...

Cecinha, ficou encantador! Gosto muito de guirlandas e pássaros. Tenho uma na porta do meu quarto com 5 passarinhos. Amo! Quando a gente faz e o resultado é bom, dá uma alegria quando olhamos pro objeto, não é verdade? Parabéns! Ótima semana!

Rose Assis disse...

Olá, amiga!!! Passando pra fazer um visita. Adorei seu blog Fantástico!!!Sou a blogueira 2004 do BU. Já estou te seguindo e espero que vc conheça e goste do meu blog e me siga também. Para consolidar nossa amizade tem um selinho de Páscoa te esperando, só não reparae porque sou nova nisso..rs. Feliz Páscoa!!!
http://massoterapiaassis.blogspot.com.br/p/selinhos.html

Marion disse...

Ai que lindinho... adorei! Obrigada por trazer esse fofo lá pra Galeria e pela gentileza do selinho! Abs.

Marion disse...

Ooooi, voltei... ah, pois é, dessa vez resolvi inverter a numeração. Os que vão chegando ficam no número 1... e os números vão trocando. Resolvi tentar e ver o que acontece. Acho que assim todos acabam sendo olhados mais vezes por quem vem visitar! Ah, e podes colocar quantos post quiseres! Bem-vinda!!! Marion

Xicrinha Gonzaga disse...

OIE
CHEGUEI AQUI ATRAVÉS DO MURAL DA MARION. AMEI SEU TRABALHO, É MUITO DELICADO.
TAMBÉM ESTOU LÁ: XICRINHA GONZAGA.
BJOS.

Anônimo disse...

ficou lindo !

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger