8 Passarinho fora da gaiola,mas dentro do ninho.

Olá querido e querida,já com saudades de postar as novidades.Trouxe essa coisa fofa que fiz pra colocar no terraço do meu cafofo.
Fazia tempo que eu estava com uma argola de papelão que veio na caixa de minhas panelas novas.rsrs
Então eu estava com essa ideia e só faltava tempo pra executar essa tarefa.
Aproveitei um tempinho e comecei a fazer esse ninho com um lindo passarinho de tecido.
 



O que você achou?
Um ótimo início de semana pra ti e até a próxima.

Ah eu to na galeria de Criações em Família:
meu nº1




Obs:Pra quem me acompanha por Email:
 Não responder ao email
 Entre na guia: contato do meu blog e mande sua mensagem,dúvida ou opinião.
Agradeço!
http://florsinhadelis.blogspot.com

8 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger