4 Feliz dia do amigo E viva a reciclagem

 Talvez nunca conheça vocês pessoalmente,mas certamente que estarão sempre em meu coração.
Feliz dia do amigo.
****************************************
 Oi amores,vim mostrar mais uma reciclagem com cd;quando mostrei essa foto a minha cunhada ela pensou que era uma torta.rsrs


  O que acham???
                                          
Acho que ficou fofo...


Esse é outro,vou contar um segredinho...
esse não é cd,mas uma madeirinha redonda.Ficou bem resistente.Adorei o resultado.
Ah,aguardem um passo a passo que estou preparando.
Bjs e conversem comigo tá????

4 comentários:

Flávia Fernanda disse...

Olá... faço parte do Blogueiras Unidas e estou passando para conhecer e seguir os blogs cadastrados... Parabéns pelo seu trabalho... Também aproveito para lhe convidar para conhecer o meu blog... ficarei feliz com a sua visita...

Abraços...
http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com/

Lindalva disse...

Bom dia doce e linda amiga. Prometi que hoje visitaria todos os amigos das ondas, não sei se vai dá, mas vou tentar, porisso me desculpe, pois parte do meu coment será no copia e cola. Então primeiramente quero dizer que meu blog principal foi e sempre será minha Ilha e aos poucos fui criando Ilhotas, uma delas o Ostra da Poesia, ele era como uma estação do ano, abria as portas quando do evento Pena de Ouro, após o 5º Pena, que terminou a pouco senti que não poderia mais fazer o Ostra hibernar até o próximo evento, assim, para ele dá apenas uns cochilinhos, semanalmente (nos FDS) vou postar uma poesia de um blog amigo, seguidor, ou que por ai nas ondas me encante, inclusive criei um selo pelo momento... espero que você continue visitando o Ostra e agora não precisa votar, só apreciar a poesia do (a) amigo (a) blogueiro (a). Desejo-te um final de semana com poesia e festa, luz e sorriso. ♥☆Jinhosssssssssssssss♥☆ E VIVA A RECICLAGEM :-)

Zilda Santiago disse...

Uma belezura!!!!Parabéns pelos trabalhos conterrânea!!!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss

Zilda Santiago disse...

Não consegui te seguir...Me explica como e voltarei!!!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger