4 Feliz dia do amigo E viva a reciclagem

 Talvez nunca conheça vocês pessoalmente,mas certamente que estarão sempre em meu coração.
Feliz dia do amigo.
****************************************
 Oi amores,vim mostrar mais uma reciclagem com cd;quando mostrei essa foto a minha cunhada ela pensou que era uma torta.rsrs


  O que acham???
                                          
Acho que ficou fofo...


Esse é outro,vou contar um segredinho...
esse não é cd,mas uma madeirinha redonda.Ficou bem resistente.Adorei o resultado.
Ah,aguardem um passo a passo que estou preparando.
Bjs e conversem comigo tá????

4 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger