0 Flor reciclada

Mais uma florzinha de papel(reciclada)
Ótima para aplicar em um cartão.
Se repararem,tem um pontinho preto próximo à sombra da pétala de baixo,pois é,é um formiguinha que queria aparecer na foto.rsrsr
 *********************************************************
Bom,agora vim mostrar nessas fotos um lindo enfeite que fiz,baseado no que uma blogueira que eu sigo fez na cozinha dela.Achei um máximo e fiz pra mim também.
Quem souber a autora do trabalho,e se foi você,por favor me passem o link pra eu postar aqui.Sou muito esquecida,por isso não me lembro qual foi o blog.Aguardo vocês amigas.

Ótima semana pra você flores do meu jardim!




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger