3 Mudança de nome de blog

OI gente,resolvi mudar o nome do blog só porque vi muitos blogs
Flor de Lis,então resolvi mudar pra
 Florsinha de Lis,a mudança não foi brusca tendo em vista que o endereço continua o mesmo.Só foi o título mesmo.Espero que entendam.
Bjsss

3 comentários:

Lindalva disse...

oi querida, o que importa é que o blog continua uma flor :-)vim firmar que teu voto foi computado com sucesso para o pena de ouro. Olha a semana começou e com ela a final da Copa Blog, sou uma das finalistas e preciso de votos, como meu tempo é curto por conta do trabalho tem que ser o pedido no copia e cola, para votar em mim é só entrar É só entrar na http://dado.pag.zip.net/ vai sair uma janela dizendo que é a final clica em ok e ai abre uma janela com meu nome Lindalva e o da amiga concorrente BASTA DÁ UM CLIQUE EM MEU NOME e sai a confirmação do voto. Simples e indolor :-) a regra é um voto por computador se tu tiver 10 Pcs são 10 votos kkkkkkk de já agradeço com um largo sorriso.

Julinha e Lily disse...

Oi Cecinha,
Adoro seus artesanatos e estou sempre por aqui visitando seu blog.
Vou te dar uma dica... Em nomes próprios (como é o caso do blog) não existe regras de grafia, mas o diminutivo de flor se escreve com Z então sugiro que você mude para FlorZinha de Lis, assim as pessoas acharão o seu blog com mais facilidade no Google.
Não fique chateada, é só uma dica. Você não escreveu errado, até porque, como eu disse lá em cima, não existe regras para nome próprio! Mas acho que ajudaria as pessoas a te encontrarem mais fácil.

Beijos, Julinha
www.julinhaelily.com

Julinha e Lily disse...

Oi Cecinha,
Então, se eu fosse você também não mudaria o endereço porque senão você acaba "perdendo" todas as suas seguidoras e tendo que começar outro blog do zero. O ideal é você fazer o que fez mesmo, mudar o nome só por aqui mesmo =)

Beijos, Julinha
www.julinhaelily.com

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger